Coordenador de Inteligência de Mercado
No Supermercado Zona Sul, acreditamos que o nosso sucesso está diretamente ligado ao empenho e dedicação de cada membro da nossa equipe. Trabalhar conosco não é apenas ocupar uma vaga, mas sim, integrar uma família que valoriza o respeito, a cooperação e o crescimento profissional.
Se você é uma pessoa proativa, dedicada e quer fazer parte de uma empresa que reconhece e valoriza o esforço, então essa é a sua chance! Junte-se a nós e ajude a construir um ambiente de trabalho onde cada conquista é celebrada e cada desafio é uma oportunidade para aprender e crescer.
Principais responsabilidades:
Acompanhar e gerenciar projetos estratégicos com foco em eficiência operacional;
Análises e interpretações de big data;
Prática de IA e soluções com base tecnológicas para melhor performance dos processos e projetos;
Revisão e melhorias de processos;
Gestão de Indicadores;
Gestão de Auditorias.
Requisitos:
Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Administração, Economia.
Pós-graduação: Big Data, Business Intelligence e Business Analytics Master - Diferencial.
Disponibilidade para atuar 44h semanais de segunda à sexta.
Local de Trabalho: Olaria
Competências:
- Pensamento Analítico;
- Inovação;
- Habilidades e interesse na área Tecnológica;
- Foco em precisão e conformidade;
- Habilidades em comunicação estratégica;
- Gestão de Processos;
- Resiliência.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Vale Transporte
Refeição no local
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Participação nos Resultados
Desconto em produtos da empresa
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Supermercados Zona Sul
Inaugurado em 04 de julho de 1959, em Ipanema, Rio de Janeiro, o Zona Sul nasceu do sonho de seus fundadores de criar um negócio diferenciado, que tem como meta superar as expectativas dos clientes, através da experiência de compra e da mais ampla oferta de soluções, gerando valor aos acionistas, colaboradores e fornecedores, e sempre tendo como norte a ética, inovação, agilidade, humildade, compromisso com os clientes, atitude, credibilidade, eficiência e responsabilidade socioambiental.
Atualmente, com um faturamento anual que ultrapassa os 3 bilhões de reais por ano e sendo uma das 400 maiores empresas do Brasil, o Zona Sul possui 46 lojas subdivididas em três distintas propostas: lojas Zona Sul, distribuídas pelos diversos bairros da região zona sul do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Recreio e uma unidade na cidade-balneário de Angra dos Reis, Mega Box, pautado no modelo de atacarejo, e o e-commerce Zona Sul, pioneiro no setor supermercadista online.
No âmbito de recursos humanos, o maior ativo da empresa, são gerados mais de 6.500 empregos diretos e mais de 20.000 empregos indiretos.